Editora Contexto

Assunto
(0) items

Hipertexto, Hipermídia

as novas ferramentas da comunicação digital

R$39,90

Qtd:
  • ISBN 978-85-7244-362-3
  • Formato 16 X 23
  • Peso 0.305 kg
  • Acabamento Brochura
  • Páginas 192
O que muda na postura e no dia-a-dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.

Opiniões do cliente

1 Item(s)

por página
Hipertexto, hipermídia Comentário de Ana Paula Dantas Coelho
O livro reúne textos de diversos pesquisadores sobre o que há de mais atual relativo à redes sociais; narrativas digitais; internet; games on line e jornalismo digital - destinado tanto para profissionais como estudantes da área. Foi uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos. Recomendo, lógico.

1 Item(s)

por página

Avaliar o produto

Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor, faça log in ou registre-se

Assine nossa newsletter, é grátis!