Editora Contexto

Assunto
(0) items

Turismo e Mídia

o papel da comunicação na atividade turística

Autor: Christian Nielsen

Assunto: Turismo

  • ISBN 978-85-7244-209-1
  • Formato 16x23
  • Peso 0.476 kg
  • Acabamento Brochura
  • Páginas 320
A fascinante relação entre turismo e mídia a partir de três abordagens: a primeira examina a teoria básica de turismo e de mídia; a segunda analisa detalhadamente de que maneira a mídia impacta as decisões dos turistas e a última apresenta três interessantes estudos de caso - terrorismo, os Jogos Olímpicos e as decisões do turista em face de uma cobertura de mídia negativa. O valor educacional deste livro é reforçado por exercícios a serem feitos em grupo, numerosos exemplos da vida real, conselhos práticos e um rico material ilustrativo. Christian Nielsen, o autor, tem grande experiência acadêmica e comercial tanto em turismo quanto em mídia e utiliza seus conhecimentos para mostrar a inter-relação existente entre estas poderosas indústrias na dimensão do lazer em nossa sociedade.

Avaliar o produto

Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor, faça log in ou registre-se

Assine nossa newsletter, é grátis!