Editora Contexto

Assunto
(0) items

Teoria do Jornalismo

Autor: Felipe Pena

Assunto: Comunicação

R$45,00

Qtd:
  • ISBN 978-85-7244-284-8
  • Formato 16 X 23
  • Peso 0.374 kg
  • Acabamento Brochura
  • Páginas 240
A batalha por corações e mentes, travada na seara da comunicação, é tão ou mais importante do que votos e discursos políticos. No século XXI, não há bem mais valioso do que a informação. E o jornalista, como mediador entre fontes e sociedade, precisa entender por que as notícias são como são e quais efeitos elas geram. Neste livro, Felipe Pena aborda de forma clara e concisa conceitos e teorias do jornalismo, que vêm sempre acompanhados de exemplos. Ao mesmo tempo, mostra como desenvolver o pensamento crítico - necessário aos profissionais da área - associado à prática e ao conhecimento das técnicas de produção. Além disso, a obra aborda tendências e alternativas, como a convergência tecnológica, o Conselho Federal de Jornalismo e a ética profissional nos veículos de comunicação de massa. Para professores, alunos e profissionais de Comunicação Social e, em especial, Jornalismo.

Avaliar o produto

Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor, faça log in ou registre-se

Aproveite E Compre Junto
Promo
Dicionário de Comunicação + Teoria do Jornalismo
Dicionário de Comunicação + Teoria do Jornalismo

Preço normal: R$134,90

Preço Especial R$101,17

Comprar

Dicionário de Comunicação + Teoria do Jornalismo Lista de desejos
Assine nossa newsletter, é grátis!